3. Viajar de acordo com as ofertas promocionais
Já lá vai o tempo em que viajava ao sabor do impulso, da vontade frenética de conhecer um novo destino.
É claro que tenho uma lista "mental" de locais que adorava visitar a curto, médio ou longo prazo, mas nunca faço disso uma obstinação.
Penso que aprendi a viajar ao sabor das oportunidades, e isso, tem permitido que viaje mais, melhor e mais barato.
Se há tanto Mundo para conhecer, porque é que tenho que conhecer um bocado dele "agora", de uma forma super dispendiosa, se o posso deixar para "amanhã" a muito melhor preço? Certamente, que haverá um outro local igualmente interessante, que neste momento terá um preço mais apelativo.
Há quem tenha prazer em dizer que gastou muito dinheiro na viagem a este ou àquele destino, eu sou precisamente o oposto, vanglorio-me quando consegui encontrar uma pechincha.
Parece um discurso de um forreta, mas para quê gastar mais quando podemos fazer o mesmo por muito menos???
Por isso, viaje de acordo com as suas preferências, mas tente controlar um pouco o seu lado passional na hora da decisão, aproveite sempre que possível promoções ou viagens a preço da chuva, vai ver que efetuará mais e melhores viagens, a menores custos!
Mas, lembre-se que no equilíbrio é que está a virtude. Não se torne refém da "poupança", pois pode perder uma oportunidade de realizar uma viagem inesquecível.
Bons planos de viagem!
Sem comentários:
Enviar um comentário