sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ryanair "Family Extra" oferece descontos sensacionais

A Ryanair lançou o programa "Family Extra" para novas reservas a partir de 17 de Junho que incluam no mínimo a reserva de uma viagem de um adulto acompanhado de pelo menos uma criança (ou jovem até aos 16 anos).


Este programa permite beneficiar de descontos fabulosos e serviços adicionais gratuitos!






Adicionalmente foi também criado o programa "Fly & Save Bonus" que possibilita que as famílias que realizem 2 voos na Ryanair (ida/volta) dentro do mesmo ano civil  beneficiem de um desconto de 20% no terceiro voo.


Para saber mais sobre os programas "Family Extra""Fly & Save Bonus" leia os termos e condições.


Nunca foi tão agradável viajar em família com a Ryanair!

2 comentários:

  1. BM,

    Nos últimos dias houve greve dos controladores aéreos franceses. Como consequência diversos voos foram cancelados pela Ryanair em diversos países - Portugal inclusive. Nas outras companhias apenas se verificaram grandes atrasos. O caos gerou-se quando famílias inteiras (algumas com crianças pequenas) se viram “sem dinheiro” no estrangeiro. Não digo que os pais tenham de andar carregados de leite em pó na eventualidade de haver um atendado nuclear ou serem “podre de ricos” para irem de férias. Mas se arriscam a viajar em companhias “low cost” sem seguro de viagem (como eu) devem ter um plano B (cacau que lhes faça valer nestas situações). Principalmente se há canalha envolvida! Claro que se pode reclamar e ter o reembolso mas na hora H é preciso ter notas à vista ou crédito na conta bancária. Se só têm dinheiro à justa para 7 noites lá fora... é melhor só passearem 5 e deixar os resto para emergências... se tudo correr bem vão à feira do livro ou comprem bolos de feijão quando chegarem a casa.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é na hora em que as coisas correm mal que mais se nota a diferença entre viajar em "low cost" ou em companhias de bandeira. A "retaguarda" paga-se logo à cabeça! Agora há que estabelecer prioridades, definir o que é mais importante para o viajante e ter noção da sua capacidade de se desenrascar sozinho, sem qualquer rede, no caso da viagem não ser perfeita. Nem todos fomos feitos para viajar por conta própria e quase sem qualquer protecção. Se for com crianças obviamente a situação agrava-se! Como sempre antes de se avançar com qualquer escolha há que ver os prós e os contras tentando encontrar a solução que mais se encaixa com o nosso perfil.

    ResponderEliminar